• Carregando...

Ronaldinho Gaúcho corre o risco de ir passear em Milão e nunca mais sair de lá, tão forte é o desejo do Milan de tirar o craque do Barcelona. Nesta sexta-feira, o presidente do clube italiano, Silvio Berlusconi, afirmou mais uma vez que sonha ver o camisa 10 da seleção brasileira vestindo a camisa rubro-negra.

"Nós estamos esperando por ele. Se o Barça um dia decidir vendê-lo, não vamos ignorar. Ele é o tipo de jogador que pode nos divertir", diz.

Antes de flertar com Ronaldo - negociação que acabou fracassada -, o Milan já estava de olho em Ronaldinho. Antes de o mercado de transferências fechar, o clube italiano chegou a cogitar até vender Kaká ao Real Madrid para gerar fundos e contratar o gaúcho. Na Itália, a imprensa diz que o Milan fará uma proposta pelo gaúcho no final da temporada.

A boa relação entre o irmão de Ronaldinho, Roberto Assis, e os dirigentes do Rubro-Negro fez com que as especulações sobre a ida do camisa 10 para o Milan aumentassem. Recentemente, Assis participou das negociações da transferência de Ricardo Oliveira para o clube e afirmou que Ronaldinho poderá jogar um dia pelo Milan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]