• Carregando...

O Milan acertou nesta segunda-feira a contratação por empréstimos de um ano do zagueiro Philippe Senderos, do Arsenal. O defensor suíço, de 23 anos, ficará um ano no clube rossonero. Os valores da negociação não foram divulgados.

Em seis anos de Arsenal, Senderos disputou 74 partidas pelo Campeonato Inglês, marcando quatro gols. Pela seleção do seu país, o zagueiro fez 31 jogos, tendo feito parte do elenco que disputou a Copa do Mundo de 2006 e a Eurocopa 2008.

A negociação foi boa para todas as partes: o Arsenal, que recentemente acertou com um jogador para posição (Silvestre, do Manchester) e conseguiu enxugar o elenco; o Milan, que acertou com um defensor mais jovem (Maldini, Nesta, Kaladze e Bonera já passaram dos 30); e Senderos, que vai ter mais chances de atuar, já que o Arsenal era reserva.

A contratação de Senderos deve ser a última do Milan para esta temporada. O clube italiano já acertou com outros cinco reforços: o apoiador Ronaldinho Gaúcho, o lateral Zambrotta, o volante Flamini e os atacantes Shevchenko e Borriello.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]