• Carregando...

Em confronto de ex-santistas, Robinho levou a melhor sobre Zé Eduardo na vitória do Milan por 2 a 0 sobre o anfitrião Genoa, nesta sexta-feira (2), em rodada do Campeonato Italiano. A partida marcou a estreia de Zé Eduardo com a camisa do time da casa cinco meses depois de sua contratação, ao fim da Copa Libertadores.

Ibrahimovic, de pênalti, e Nocerino marcaram no segundo tempo os gols que alçaram o Milan à liderança da tabela, com 27 pontos, um acima da Juventus. O time de Turim poderá retomar a ponta se vencer o Cesena neste fim de semana. Já o Genoa segue na parte intermediária da tabela, com 15 pontos.

Titular, Robinho teve atuação de maior destaque, com boas jogadas e até uma grande chance desperdiçada na pequena área. Zé Eduardo, por sua vez, só entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo e teve poucas oportunidades de mostrar serviço em sua estreia. Alexandre Pato foi poupado em razão de uma gripe.

Antes da entrada de Zé Eduardo, a partida foi paralisada por cerca de 10 minutos, aos 19, depois que a torcida do Genoa estourou uma bomba de gás lacrimogêneo nas arquibancadas. O gás chegou a causar irritação nos olhos dos jogadores em campo.

Com a bola rolando, o Milan assegurou a vitória aos 35 minutos com gol de Nocerino, após passe de Boateng. Ibrahimovic já havia inaugurado o placar no início da segunda etapa, aos 10, em cobrança de pênalti.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]