• Carregando...

Melhor brasileiro no ranking - quinto -, Adriano de Souza, o Mineirinho, tenta aproveitar cada oportunidade que tem ao lado de Kelly Slater. Após o Billabong Pro Mundaka, onde o americano conquistou o nono título mundial, por antecipação, o paulista disse que, caso Slater, de 36 anos, se aposente, o Circuito Mundial vai perder a graça.

"Se ele sair (Slater), o WCT não vai ter muita graça. Só estou aprendendo com ele. A única coisa que eu quero é guardar essa experiência que eu estou tendo com ele para usar no futuro", disse Mineirinho, que parou nas quartas-de-final do WCT de Mundaka.

Outro que aproveita para aprender lições com Slater é Heitor Alves. O cearense faz sua primeira temporada no WCT, e atualmente ocupa a 29ª colocação do ranking que mantém os 27 primeiros na elite mundial.

"Tenho aprendido muito com o Kelly, o jeito como ele entra nas baterias, como ele fala com todos. Se eu conseguir me manter na elite, tenho certeza de que o próximo ano será bem melhor", disse Heitor.

O próximo desafio de Mineirinho e Heitor no WCT será em Imbituba, em Santa Catarina. A janela de espera da competição começa no dia 28.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]