i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado

Miranda recua e fala em cumprir contrato no São Paulo

Na segunda-feira, quando desembarcou com a seleção brasileira, o zagueiro paranaense falava abertamente em transferir-se para o Milan

  • PorAgência Estado
  • 01/07/2009 17:08

Na última segunda-feira (29), recém-chegado da seleção brasileira, Miranda assustou os torcedores do São Paulo. Disse que tinha proposta do Milan e iria se reunir com o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, para discutir sua saída. Nesta quarta (1º), porém, ele já mudou o discurso. "Tenho contrato e vou procurar cumpri-lo", afirmou o zagueiro paranaense de Paranavaí. "É o clube que me deu tudo."

O compromisso de Miranda com o São Paulo vai até o final de 2011, mas está nos planos do Milan há algum tempo. Um dos empecilhos para a negociação seria o fato de ele não ter passaporte europeu. Na condição de extracomunitário, o time italiano já conta com o zagueiro brasileiro Thiago Silva e ainda planeja reforçar o ataque com o bósnio Dzeko, do Wolfsburg.

"Sondagem pode até existir", contou Miranda, praticamente admitindo ter sido procurado. "Mas não há nada de concreto", reforçou o zagueiro. Para driblar mal-entendidos, ele disse que a preocupação é ajudar o São Paulo a recuperar-se no Brasileirão "Acho que dá para ficar aqui. Se passei dois anos cotado e nunca saí... Não tenho desespero para ir embora."

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.