Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Libertadores

Miranda se diz preparado para voltar

Após ficar uma semana afastado dos treinos do São Paulo em virtude da morte de sua irmã, o zagueiro Miranda declarou ontem que está à disposição do técnico Ricardo Gomes para o confronto contra o Cruzeiro amanhã, no Morumbi, pelo se­­gundo jogo das quartas de final da Taça Libertadores da América. "É difícil, mas a vida segue. Tive o apoio do grupo, de alguns torcedores, da diretoria e também da comissão. Mandaram mensagens para mim. Minha motivação só aumenta com isso. Agora espero corresponder dentro de campo", disse.

Ricardo Gomes não confirmou o retorno do zagueiro contra o Cruzeiro. Além de São Paulo e Cruzeiro, amanhã o Fla­­mengo vai até Santiago para encarar o Universidad de Chile. Na quinta-feira, o Inter encara o Estudiantes, na Ar­­gentina.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.