• Carregando...

Após uma pausa de três semanas, o ModaMaringá volta à quadra neste sábado (23) para mais uma disputa pela Superliga. O desafio será em Juiz de Fora (MG), contra a UFJF (MG). O jogo, válido pela sétima rodada do torneio, ocorre a partir das 21h30 e terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Ocupando a quinta posição, com 12 pontos (quatro vitórias e duas derrotas), a equipe maringaense quer se aproximar dos líderes Sada Cruzeiro (MG), RJX (RJ), que somam 18 pontos, e Sesi (SP), com 17, todos invictos na competição.

Já os mineiros do UFJF buscam se recuperar na competição. O time ocupa o nono lugar, com quatro pontos. Apesar da campanha do adversário, o treinador do Moda, Douglas Chiarotti, considera que a próxima partida será muito difícil.

"É uma equipe jovem e que vem de um resultado ruim contra o Taubaté. Então, como estão jogando em casa, querem a vitória a qualquer preço", avaliou Chiarotti.

Em homenagem ao Dia Nacional de Combate ao Câncer de Mama, celebrado no próximo dia 27, os jogadores do ModaMaringá utilizarão uniformes de cor rosa no jogo deste sábado (23).

Jogo no Chico Neto será no dia 30

O reencontro do Moda com a torcida maringaense será no dia 30, quando a equipe vai encarar o Sesi (SP), no Ginásio Chico Neto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]