• Carregando...

O meia Montillo foi o grande responsável, neste domingo (3), pela goleada do Cruzeiro sobre o Guarani de Divinópolis, por 4 a 1, na Arena do Jacaré. O argentino deu duas assistências e marcou um gol, sendo determinante na virada celeste.

Como adiantou o jogo contra o Tupi, pela décima e próxima rodada o Cruzeiro só volta a campo mais uma vez no Campeonato Mineiro, para pegar o Uberaba, enquanto os adversários jogam duas partidas. Mesmo assim, o time celeste depende só dele para chegar às semifinais com a melhor campanha.

O jogo

Logo com 4 minutos, o Guarani surpreendeu e saiu na frente, com Paulo César, de cabeça. O empate só veio aos 20, com Gil, que completou, também de cabeça, a batida de falta perfeita de Montillo.

Dois minutos depois, Montillo passou por dois marcadores na entrada da área, bateu forte, e conseguiu a virada. Na comemoração, o argentino tirou a camisa celeste e mostrou outra que dizia, em espanhol: "Força, Santi, papai te ama", em homenagem ao seu filho Santiago, que recentemente este internado com pneumonia. Foi punido com um cartão amarelo.

Aos 35, Montillo ficou com uma sobra na direita, cruzou rasteiro e encontrou Thiago Ribeiro, que marcou o terceiro. Mesmo diminuindo o ritmo no segundo tempo, o Cruzeiro chegou ao quarto gol com Wallyson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]