• Carregando...
Montillo renovou contrato com o Cruzeiro na noite de sexta-feira | Washington Alves/VIPCOMM
Montillo renovou contrato com o Cruzeiro na noite de sexta-feira| Foto: Washington Alves/VIPCOMM

Alvo do interesse expresso de São Paulo e Corinthians no começo do ano, o meia Walter Montillo finalmente renovou o seu contrato com o Cruzeiro. O jogador argentino, que recebeu aumento salarial, já assinou um novo acordo que garante a sua permanência na Toca da Raposa pelos próximo quatro anos, até o fim de 2015.

De acordo com nota divulgada pelo Cruzeiro, o contrato foi assinado na sexta-feira à noite, após algumas reuniões terem sido realizadas durante a semana. O novo acordo, fechado entre o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, e o empresário Sérgio Irigoitia, representante de Montillo, é retroativo a janeiro deste ano.

Montillo foi contratado pelo Cruzeiro em julho de 2010, após se destacar na Universidad de Chile. Em um ano e oito meses, realizou 83 partidas e marcou 31 gols, se tornando o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube.

O Cruzeiro, ao conceder aumento salarial a Montillo, cumpre a promessa feita pelo presidente Pinho Tavares. Quando recebeu ofertas oficiais de São Paulo e Corinthians, o argentino balançou, principalmente pela possibilidade de maior independência financeira para ele e para família. Mas o presidente celeste não abriu mão da multa de 15 milhões de euros. Sem acordo, o argentino topou ficar, mas exigiu um aumento, concedido só agora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]