• Carregando...

A situação em que se encontra o Paraná era uma morte anunciada há tempos. Precisamos, urgentemente, de um choque de gestão. Será que não existe gente comprometida que assuma o comando e encha de orgulho os paranistas? Estamos cansados de tanto sofrimento, de incompetência, de ser alvo de gozações.

Antônio Carlos Ferraz da Silva

Ídolos

Meus colegas de futebol da rua se comparavam ao Jairo, Mazzaropi, Tobi, Chicão (com certeza), os pais falavam do Duílio, Freitas, Fedato, etc. Ainda já na minha época lembro-me do Pachequinho (com quem joguei contra na AABB), depois Alex, Ademir Alcantara, Brandão e Liedson... Adorei essas lembranças [na coluna Time dos sonhos, de Leonardo Mendes Jr. de 25/4]. Nós realmente quando podíamos comprar a camisa do time, escolhíamos o número do ídolo – ai da mãe se comprasse o número errado.

Nilton Berwig

Copa na Arena

Acredito que a diretoria atleticana enxergava a Copa como forma de exposição na mídia internacional e conclusão do seu estádio sem ônus para o clube, mas parece que deu um tiro no próprio pé, pois como não tem condições de arcar com o custo, a sua imagem está ficando negativa. Outro ponto é que será um grande absurdo usar dinheiro público (e muito dinheiro por sinal) para beneficiar um patrimônio particular. O povo não quer isto, nem por paixão clubística.

Reginaldo Borowski

Fracassos

Gostaria de dar parabéns para o "ótimo trabalho" que os dirigentes do Atlético e do Paraná estão fazendo. O Atlético, depois de dispensar pateticamente Geninho, deu ao Coxa seu segundo título dentro da Baixada; e o Paranazinho convive com muitas gestões questionáveis, vendas de jogadores até hoje não explicadas, etc. Os dirigentes passam, mas seus torcedores continuam sofrendo. Os dirigentes nunca saem perdendo...

Carlos J. Barroso

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]