• Carregando...

O trâmite para tirar o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Onaireves Moura, da carceragem da Superintendência da Polícia Federal começou a andar. Ontem, o Ministério Público Federal encaminhou o processo – que havia solicitado para conferir seu conteúdo – à 1.ª Vara Federal Federal e Juizado Especial Federal Criminal de Ponta Grossa. Graças a isso, o pedido de revogação de prisão pôde ser anexado ao documento. Depois de passar pelas mãos da juíza Sílvia Brollo, o processo foi novamente levado para o MPF, que fará nova conferência.

Para que o pedido seja finalmente apreciado, a magistrada agora espera que o documento seja devolvido pelo Ministério Público. Se essa operação for rápida, a soltura pode ser decidida ainda hoje. Para o advogado de defesa, Vinícius Gasparim, no entanto, essa hipótese é pouco provável. "O prazo normal é de 48 horas. Então, esperamos novidades apenas na sexta-feira (amanhã)", comentou. Segundo ele, o dirigente, que está em uma cela simples, com dois beliches e uma cama de solteiro, passa as tardes examinando seu processo.

Assim como Moura, outros três sócios acusados de irregularidades à frente das casas de bingo Sport House Franquias Ltda. e Bingo Campos Gerais prestarão depoimento em Curitiba: Marcos Antônio da Silva, Renato Assis Rolim de Moura e Jair Leite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]