• Carregando...
Ideia de Mourinho é de que todos jogadores do Real atuem em janeiro para evitar lesões na equipe | AFP
Ideia de Mourinho é de que todos jogadores do Real atuem em janeiro para evitar lesões na equipe| Foto: AFP

O ano de 2012 começa para o Real Madrid com o calendário cheio. Para janeiro estão programados pelo menos seis jogos, número que pode chegar a oito caso a equipe avance às quartas de final da Copa do Rei. O técnico José Mourinho promete um revezamento para não perder nenhum jogador por lesão. De acordo com ele, todos os jogadores do elenco vão atuar pelo menos uma vez em janeiro e nenhum entrará em campo em todas as seis partidas programadas.

"A ideia é que todos joguem. Jogaremos sempre com equipes fortes equilibradas, que podem jogar as partidas para ganhá-las. A intenção é que nenhum jogador jogue as seis partidas", disse Mourinho, nesta segunda, em entrevista coletiva. Ele prepara a equipe que na terça vai enfrentar o Málaga, pelas oitavas de final da Copa do Rei.

O treinador reforça que conta com todo o seu elenco e que quem quiser jogar no Real Madrid tem que se acostumar com a briga por posições. "No Real Madrid não há espaço para jogadores que não são muito bons e por isso podem ter uma pequena frustração por poderem ser titulares em qualquer clube, mas no Real Madrid terem que ganhar a posição. Eu faço a gestão disso e no final preciso de todos."

Sobre reforços, Mourinho reafirmou que não pediu nenhuma contratação, mas lembrou que também não pretende perder nenhum jogador. "Gostaria de começar e terminar a temporada com os mesmos jogadores. Não gostaria de perder ninguém. Os jogadores e a direção sabem disso. Temos um número de jogadores equilibrados para disputar as três competições."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]