• Carregando...
Além do Atlético, outros dois clubes da Série A estão interessados no zagueiro Alisson, do Paraná | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Além do Atlético, outros dois clubes da Série A estão interessados no zagueiro Alisson, do Paraná| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

A possível transferência do zagueiro Alisson do Paraná para o rival Atlético está travada pelo valor da multa rescisória para o jogador deixar a Vila Capanema. Segundo Miguel Calluf Neto, empresário do destaque da defesa tricolor na Série B desse ano, o Furacão não está disposto a pagar R$ 4 milhões para ter Alisson.

"O Atlético não quer gastar com a transferência dele. O Claudinei [Oliveira, técnico do Atlético] gosta do Alisson e por isso sugeriu o nome, mas não chegamos a ter uma proposta oficial", afirma Calluf. Alisson ganhou destaque na zaga paranista sob o comando do atual técnico do Furacão.

Entretanto, se a negociação com o Rubro-Negro paranaense não for concretizada, Calluf afirma que outros clubes da Série A estão de olho no defensor. "Além do Atlético, tivemos sondagens de outros dois clubes da Primeira Divisão e algumas do exterior", aponta.

Nesse cenário, Calluf afirma que a possível negociação de Alisson está mais próxima de ser feita com algum grupo de investidores, que o colocaria em outra equipe. "Até pela crise no futebol, não tem dinheiro sobrando. Então são muitos grupos de empresários vindo atrás, para recolocá-lo em outros centros, mas nada concreto", explica.

Salários

O empresário de Alisson afirma que o zagueiro não pretende negociar os salários atrasados para deixar o Paraná, a exemplo do que fez o também zagueiro Gustavo, que perdoou as pendências salariais pela isenção do pagamento de multa para também jogar no Atlético. "É complicado ficar meses sem receber mas, até por respeito ao clube, a questão do atraso salarial não vai entrar em qualquer negociação", aponta Calluf.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]