• Carregando...

O Atlético emprestou Aloísio ao São Paulo no final do ano passado, para que o Mundial de Clubes. Com registro do jogador na CBF até o fim de 2006, por ter adquirido os direitos federativos do atleta junto ao Rubin Kazan, o Furacão aguardava o dia 12 de fevereiro (quando terminava o contrato) para a volta do Chulapa.

Antes disso, o São Paulo anunciou que havia prorrogado o empréstimo de Aloísio com o Rubin, alegando que os russos ainda eram os "donos" do jogador, por conta de uma irregularidade no contrato dele com o Furacão.

A notícia causou espanto na Baixada. O Atlético recorreu à CBF, que confirmou a regularidade do contrato atleticano, e entrou na Justiça do Trabalho, que concedeu liminar estipulando multa de R$ 72 mil para cada dia em que Aloísio não comparecesse ao CT do Caju.

Porém, a mesma juíza autorizou dias depois a inscrição de Aloísio na Libertadores pelo São Paulo, suspendendo a multa e o liberando para jogar a primeira partida. A CBF também reviu sua posição, informando que o Chulapa está legalmente inscrito no Tricolor do Morumbi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]