• Carregando...

O técnico Muricy Ramalho disse neste domingo (15) que a renovação do contrato com o Santos já está acertada, garantindo-lhe mais uma temporada no clube. A afirmação foi feita pelo treinador logo após o empate por 0 a 0 com o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

"Já estou renovando meu contrato. Só falta pôr no papel, mas está tudo acertado. Eu sei das condições do Santos e não pedi nada de exagerado também", disse. O atual contrato de Muricy vale até dezembro deste ano.

De acordo com ele, os detalhes da negociação foram acertados com a diretoria santista no sábado. Na ocasião, o presidente Luis Alvaro Ribeiro comentou que gostaria de um vínculo até o fim de 2014, mas Muricy optou por apenas mais um ano. "Santos é uma cidade que eu gosto e não quero sair, e eu sei do esforço da diretoria para me manter", acrescentou o técnico.

Sobre o jogo deste domingo, Muricy não escondeu seu descontentamento com a arbitragem. No início do segundo tempo, o lateral-esquerdo santista Juan levou o segundo cartão amarelo após falta duvidosa em Lucas Lima e foi expulso. "Tem que falar para ele [o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães] que nem falta foi. Foi um lance normal. A gente estava com chance de ganhar o jogo. Ele nos prejudicou de mais. Quem expulsou foi o bandeirinha e não o árbitro. O juiz não ia expulsar", afirmou Muricy.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]