• Carregando...

O técnico Muricy Ramalho, a partir de segunda-feira, passará por uma situação inédita no São Paulo. Além de ter tempo para preparar o time, ele poderá, pela primeira vez na temporada, contar com os cinco atacantes do elenco em um treino.

Após seis meses de clube, o técnico sempre foi atrapalhado pelas lesões para escalar o setor ofensivo. No começo do ano, Thiago e Aloísio eram as opções, além de Grafite, que após três partidas deixou o Tricolor para defender o Le Mans, da França. Amoroso também estava nos planos, mas foi jogar no Milan.

Pouco depois, Alex Dias e Lima foram contratados. Nesta época, Aloísio teve de ficar algumas partidas fora, pois estava resolvendo algumas pendências jurídicas com seu ex-clube, o Rubin Kazan, da Rússia, para ficar no São Paulo.

Paralelamente às contratações, Muricy Ramalho aguardava o retorno de Ricardo Oliveira. O atacante ficou quase seis meses recuperando-se de cirurgia no ligamento do joelho direito. Voltou a campo contra o Internacional, dia 14 de maio, quando entrou na etapa final.

Quando o ex-jogador do Betis estava à disposição, Aloísio e Thiago passaram um longo tempo no departamento médico. O primeiro fez sua última partida contra o Colorado, já que ficou recuperando-se de lesão muscular na coxa direita. Já o promissor atacante, com uma lesão na parte lateral da perna direita, só voltou nos dois últimos jogos do Brasileirão.

- Os jogadores terão de mostrar quem será o titular nos treinamentos. Ali que eles vão ganhar a posição. Os melhores serão escolhidos e vão formar a dupla de frente nos jogos depois da Copa. Não há ninguém com a vaga já garantida - avisa Muricy Ramalho.

O atacante Alex Dias foi o único que não sofreu com as lesões. O jogador perdeu espaço no time por deficiência técnica. Para não ser criticado pela torcida, Muricy Ramalho preferiu poupá-lo, principalmente no final do Campeonato Paulista.

Por último, o atacante Lima espera, enfim, desencantar no São Paulo. Contratado por empréstimo do Al-Ittihad (SAU), ele não teve uma seqüência de jogos e demonstra abatimento no clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]