• Carregando...
Ex-treinador do Náutico, Muricy Ramalho não esconde a sua torcida para o time não ser rebaixado | Giuliano Gomes / Gazeta do Povo
Ex-treinador do Náutico, Muricy Ramalho não esconde a sua torcida para o time não ser rebaixado| Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo

O Náutico recebeu um incentivo extra para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo enviou para o clube pernambucano um vídeo com um depoimento de apoio à equipe, que está ameaçada de rebaixamento e enfrenta o Santos no domingo, na Vila Belmiro.

Muricy foi bicampeão estadual pelo Náutico em 2002 e tornou-se até conselheiro do clube, do qual é torcedor declarado. No vídeo ele aparece com uma camisa do time, e pede que os jogadores o manto.

"Temos de juntar forças para manter o Náutico na primeira divisão", afirma o treinador, que aproveita para pedir apoio ao São Paulo. "Espero que vocês mandem força para mim, também, porque eu estarei disputando o título.

Com 43 pontos, o Náutico está na 15ª colocação na tabela, e ainda não escapou do rebaixamento. O clube depende de um ponto em Santos, mas pode classificar-se até com derrota, desde que dois dos adversários diretos - Vasco, Figueirense e Atlético Paranaense - tropecem na última rodada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]