• Carregando...
Após ser poupado dos treinamentos da semana, lateral-direito foi liberado para atuar contra o Corinthians | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Após ser poupado dos treinamentos da semana, lateral-direito foi liberado para atuar contra o Corinthians| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O técnico Paulo Comelli solucionou nesta quarta-feira (29) a última dúvida que tinha antes do jogo do Paraná Clube contra o Corinthians, sábado (1º) a partir das 16h20, em São Paulo. Sem treinar por sentir dores durante toda a semana, o lateral-direito Murilo realizou testes durante a movimentação do dia e acabou ganhando a sua liberação para compor o grupo paranista.

No coletivo desta quarta, o suplente André Luiz participou do time principal durante todo o tempo, com Murilo realizando sua fisioterapia. A liberação vinda do departamento médico só aconteceu após os treinamentos. Comelli, em seguida, confirmou a presença de Murilo contra o Corinthians.

O jogador comemorou a chance. "Eu tratei do problema até hoje, pouco antes do treino. Pedi para realizar os testes e ver se eu estaria apto para jogar, sem sentia dor nenhuma. Parado, sem trabalhar com bola, não dá para ter noção. Fiz o trabalho, não senti nada e graças a Deus posso jogar", disse o jogador, à rádio Banda B.

Time confiante e preparado

A maioria dos jogadores paranistas acredita na vitória contra o líder Corinthians. A idéia é aproveitar uma possível falta de interesse do time paulista pela vitória – já que ele garantiu sua classificação para a Série A na rodada anterior – e tentar surpreender.

É bem verdade que o Timão pode conquistar o título antecipado neste sábado, mas o Tricolor acredita que se tiver a mesma determinação da rodada anterior (venceu o Barueri fora de casa por 2 a 1), a vitória pode vir como prêmio. Mesmo assim, o técnico Paulo Comelli pede cautela. "É uma equipe forte, que está num estado físico bom. Eles vão querer o título, tem jogadores de qualidade e sabemos do potencial deles".

Comelli acredita que o Tricolor chegou a um bom patamar após a vitória da última rodada. "Tivemos uma evolução grande e isso se comprovou no jogo com o Barueri. A equipe teve êxito no segundo turno e conseguimos vitórias importantes. Esperamos que o time tenha a mesma determinação que tivemos contra o Vila Nova e o Barueri daqui para frente para terminarmos bem o segundo turno", afirmou.

A provável escalação do Paraná terá Gabriel; Daniel Marques, Leandro e Fabrício; Murilo, Vagner, Kléber, Giuliano e Fabinho; Rodrigo Pimpão e Ricardinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]