Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Seleção Brasileira

Na Alemanha, Pato vê "imagem arranhada" da seleção

Atacante afirma que time tem de aprender com os erros da Copa América

Alexandre Pato autografa camisa de torcedores japoneses na chegada à Alemanha | Mowa Press
Alexandre Pato autografa camisa de torcedores japoneses na chegada à Alemanha (Foto: Mowa Press)

A delegação da seleção brasileira começa a chegar a Stuttgart, onde na próxima quarta-feira a equipe faz amistoso diante da Alemanha, naquele que será o primeiro jogo do País depois da frustrante queda nas quartas de final da Copa América da Argentina.

O atacante Alexandre Pato, um dos primeiros a chegar, afirmou que, a partir de agora, o Brasil começa uma nova fase. "É um momento novo para todos, e também para o técnico Mano Menezes. Temos que resgatar a imagem que ficou arranhada."

De acordo com Pato, a seleção brasileira precisa aprender com os erros. "Realmente, a Copa América não foi boa. Mas agora temos que seguir em frente", assinalou.

FANÁTICA - Uma torcedora fanática da seleção brasileira vai acompanhar o amistoso na Alemanha nesta quarta-feira. A professora japonesa Yuka Harasawa confessa que adora o futebol brasileiro desde a época em que Zico foi atuar no Japão, no início dos anos 90 do século passado.

Torcedora do Internacional, ela costuma acompanhar o Brasil em vários jogos e competições. Para Stuttgart, levou um quadro com a caricatura do meia Paulo Henrique Ganso, com a mensagem "boa sorte", escrita em português.

Yuka também aproveitou a oportunidade para entregar um amuleto a Alexandre Pato, que decepcionou no jogo em que a seleção brasileira foi eliminada pelo Paraguai, nas quartas de final da última Copa América. No duelo, ele desperdiçou chances claras de marcar no tempo normal, antes de o Brasil cair na disputa por pênaltis.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.