• Carregando...

No futebol, jogador brasileiro não resiste a uma folia. Só que infelizmente é um privilégio para poucos aproveitar o carnaval. O craque Edmundo, por exemplo, tratou de não desperdiçar os dois dias de folga cedidos pelo Palmeiras e foi assistir ao primeiro dia de desfiles no Rio de Janeiro. Mas os craques que atuam em times europeus não podem gozar da mesma sorte. Muitos estão concentrados para os duelos das oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

É o caso do zagueiro Alex, do PSV, que joga nesta terça-feira contra o Arsenal. O defensor lamenta estar longe do Brasil pelo terceiro ano consecutivo e, por isso, não poder abusar da serpentina.

- Estou há três anos na Europa, é sempre muito difícil. Se eu pudesse, estaria desfilando pela Viradouro - brinca o jogador, que acompanha a folia pela internet.

Diego Tardelli, companheiro de PSV, também não escondeu a frustração por não poder curtir a festa. O atacante, que torce pela Viradouro no Rio, assim como Alex, e pela X9 em São Paulo, só esteve na avenida uma única vez, em 2005, na passarela paulistana.

- Aqui pegam os canais do Brasil, por causa do futebol. Então eu consegui ver os desfiles do Rio de Janeiro. É chato, é triste, mas eu ainda tenho muito tempo para curtir - consola-se.

Robinho, astro do Real Madrid, também está concentrado e sem poder aproveitar o feriado mais animado do Brasil. Os galácticos enfrentam o Bayern.

- Vida de jogador não é nada fácil - resume o craque.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]