i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tênis

Na grama, Federer busca fim do jejum

  • PorFolhapress
  • 24/06/2012 22:08

Aos 30 anos, o recordista de títulos de Grand Slams (16), o suíço Roger Federer enfrenta um incômodo jejum. Ele não conquista um dos quatro mais importantes torneios do tênis desde janeiro de 2010, quando triunfou no Aberto da Austrália. Em Wimbledon, que começa hoje, Federer tem a oportunidade de encerrar o jejum de maneira histórica.

Ele busca seu sétimo título no mais tradicional torneio do tênis, o que o igualaria ao americano Pete Sampras – Willie Renshaw também foi campeão sete vezes, mas numa época (século 19) em que o detentor do título precisava vencer apenas uma partida para revalidá-lo. "Sonho com o título, não posso negar. Igualar Pete seria algo fantástico. Era meu ídolo na juventude", disse o suíço. "Tenho que jogar melhor", emendou ele, que estreia contra o espanhol Albert Ramos, 43.º do ranking, e, no final de julho, volta ao All England Lawn Tennis Club para a disputa da Olimpíada.

Ao vivo: Torneio de Wimbledon, às 9 horas, no SporTV 2.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.