• Carregando...

Mesmo jogando fora de casa e com um jogador a menos em boa parte do segundo tempo, o Fenerbahçe, do técnico Zico, segurou um empate de 0 a 0 com o PSV Eindhoven, em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Contando com o apoio da torcida que lotou o PSV Stadium, a equipe do goleiro brasileiro Gomes tentou pressionar o time turco no início da partida. No entanto, não levou muito perigo à defesa comandada pelo ex-são-paulino Lugano. O Fenerbahçe, por sua vez, também não ameaçou muito, assustando Gomes somente em um chute cruzado de Deivid. Alex, que estava apagado, acabou sentindo uma lesão muscular e deixou a partida ainda no 1º tempo.

A partir da metade da etapa inicial, o jogo ganhou ares de final, com os jogadores se estranhando a todo instante. Por conta disso, cinco cartões amarelos foram distribuídos.

Na segunda etapa, mostrando ousadia, o Fenerbahçe partiu para cima do PSV. Aos nove minutos, por pouco, Gonul não marcou devido a uma grande defesa de Gomes.

Aos 20 minutos, porém, o Fenerbahçe sofreu um duro golpe. Após uma falta normal de jogo, o árbitro inglês Howard Webb foi rigoroso demais e expulsou o atacante brasileiro Deivid.

Com menos um em campo, os jogadores do Fener mostraram brio, agüentaram a pressão do PSV e seguraram o empate que garantiu ao time a vice-liderança do grupo com cinco pontos, um a menos que o Inter de Milão. O PSV, com três, seguiu na 3ª posição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]