• Carregando...

Na partida que marcou a volta do pivô Andrew Bynum, afastado desde o fim de janeiro por contusão, o Los Angeles Lakers superou o Denver Nuggets por 116 a 102, e chegou à 63ª vitória em 79 jogos na temporada regular da NBA. O confronto da noite de quinta-feira opôs as duas equipes de melhor campanha na Conferência Oeste, mas o Denver não conseguiu segurar o ímpeto dos californianos nos dois quartos finais.

O cestinha do Lakers foi, como de costume, Kobe Bryant, com 33 pontos. Mas a vitória deve ser creditada, também, à dupla do garrafão. Pau Gasol marcou 27 pontos e pegou 19 rebotes, enquanto Bynum somou 16 pontos e sete rebotes - tudo isso em 21 minutos de quadra.

A grande atuação dos homens de força do Los Angeles acabaram ofuscando um bom desempenho do brasileiro Nenê, que marcou 17 pontos e pegou dez rebotes, anotando mais um double-double na temporada. Carmelo Anthony, principal arma ofensiva do Nuggets, somou 23 pontos.

Com a derrota, o Denver passa a ter sua segunda colocação no Oeste ameaçada. Com 53 vitórias em 80 jogos, a equipe do Colorado é perseguida de perto pelo Houston Rockets. Na noite de quinta-feira, a franquia do Texas chegou à 51ª vitória em 79 partidas, ao superar o Sacramento Kings, pior time da temporada, por 115 a 98, no ginásio do rival. Ron Artest foi o cestinha da partida, com 26 pontos.

NBA, resultados de quinta-feira:

Chicago Bulls 113 x 99 Philadelphia 76ers

Sacramento Kings 98 x 115 Houston Rockets

Los Angeles Lakers 116 x 102 Denver Nuggets

NBA, jogos desta sexta-feira:

Orlando Magic x New York Knicks

Philadelphia 76ers x Cleveland Cavaliers

Atlanta Hawks x Indiana Pacers

Boston Celtics x Miami Heat

Detroit Pistons x New Jersey Nets

Oklahoma City Thunder x Charlotte Bobcats

Toronto Raptors x Washington Wizards

Memphis Grizzlies x Phoenix Suns

Dallas Mavericks x New Orleans Hornets

San Antonio Spurs x Utah Jazz

Portland Trail Blazers x Los Angeles Lakers

Golden State Warriors x Houston Rockets

Los Angeles Clippers x Sacramento Kings

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]