• Carregando...

Felipe Massa afirmou que vai encarar a transferência da Ferrari para a Williams, confirmada ontem, como um "novo início de carreira" na Fórmula 1. Com motivação renovada, o brasileiro espera levar a nova equipe em busca dos seus melhores momentos, vividos nas décadas de 80 e 90. O anúncio já era esperado há algumas semanas e Massa será o substituto do venezuelano Pastor Maldonado – que ainda não anunciou onde correrá no próximo ano –, e formará dupla com o finlandês Valtteri Bottas.

O brasileiro chegou a abrir negociações com outras equipes, como Force India e Sauber, mas evitava apontar preferências. Após oito anos, o piloto está deixando a Ferrari para ser substituído pelo finlandês Kimi Raikkonen – o brasileiro foi homenageado pela escuderia italiana em evento especial no último domingo.

"Me sinto em um novo início de carreira. Eu vivi um grande período na Ferrari, mas agora estou muito feliz em me juntar à Williams para a temporada 2014. Sempre acompanhei esta equipe, principalmente nos momentos de maior sucesso, e tenho orgulho de poder pilotar neste time e escrever um novo capítulo da minha carreira", afirmou o brasileiro.

Ciente do fraco rendimento da Williams nos últimos anos, o piloto diz acreditar que 2014 não será apenas um reinício para sua carreira, mas também para todo o time. "Tudo mudará em 2014. Será como um recomeço para todos. E, pelo que vi e ouvi na Williams, tudo está no lugar certo para tomar as melhores decisões e levar a equipe para a frente", disse Massa, referindo-se às mudanças técnicas na Fórmula 1 a partir do próximo ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]