• Carregando...

Não aguento mais. É uma vergonha atrás da outra. Mais um ano sofrendo. Time muito ruim, sem qualidade e força. Um amontoado. Não aguento mais essa diretoria. A mesma que vem fazendo nossa grandiosa torcida, a maior do estado, passar vergonhas constantes. Dr. Marcos Maluceli, por favor, saia. Não aguento mais esses goleiros, que não têm o mínimo conhecimento técnico para defender os arcos do Furacão. Não aguento mais esses chutões dos zagueiros para frente, mostrando que falta qualidade técnica. Não aguento mais a falta de atacantes. O tal He-Man só é uma caricatura de jogador. Limitadíssimo. Não aguento mais a pequenez de um clube que já foi grande. Por favor, quem tiver coragem, como o nosso eterno presidente Mário Celso Petraglia, que tome a decisão de enfrentar esse bando de incompetentes que estão dirigindo o nosso clube. Por favor alguém nos ajude, antes que seja tarde demais.

José Luiz G. de Masco, por e-mail

A festa do centenário

Finalmente começo a acreditar que o ano do centenário será de grande alegria à torcida alviverde. Não pelas duas vitórias, que, apesar de lindas, em nada me convencem. Continuo achando o clube um barco à deriva, perdido em águas perigosas e andando à mercê do vento. Mas o que comemorar então? Nosso rival de novo na lanterna, provando ser o time mais decadente do Brasil. Após quatro anos flertando com a Segundona, parece que neste ano vai dar namoro. Se continuar assim, dia 12 de outubro já estarão com a corda no pescoco. Alívio geral. A incompetência do rival fará a festa centenária.

José Duarte, por e-mail

Despreparo

É inaceitável que uma cidade que pretende ser sede de grupo da Copa do Mundo tenha clubes incapazes de organizar uma simples portaria. Entrei no Estádio Couto Pereira (dia 14/6, para Coritiba x Flamengo) com quase 15 minutos de jogo, porque a fila da torcida visitante era enorme e ninguém do clube se preocupou em melhorar a situação. Prova da incompetência e má educação de quem ainda acha que a torcida adversária não deve ser bem atendida.

Mário Nogueira Neto, Ponta Grossa.

Não a 2016

Enquanto o Rio vive uma guerra civil e milhares de jovens de 13 a 24 anos perdem a vida, vemos algo bizarro. Levaram o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, para atestar que temos condições econômicas para bancar a Olimpíada de 2016. Só nao falou que na marolinha do presidente Lula, 10 milhões de pessoas perderam seus empregos. Sem falar nos que perderam tudo no dilúvio de Santa Catarina e do Nordeste e até agora nada receberam do governo. Não podemos pagar investimentos superfaturados, como foram os do Pan e serão os da Copa do Mundo. Todos pagos com a fome e a miséria do povo brasileiro.

José Pedro Naisser, Curitiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]