• Carregando...

O elenco do Coritiba se reapresentou nesta quinta-feira e iniciou a preparação para o jogo de domingo, às 16h no Mineirão, contra o Atlético-MG. O grupo titular, que venceu a Ponte Preta nesta quinta-feira por 2 a 1, fez apenas trabalhos regenerativos, enquanto os reservas, foram orientados em um treinamento tático no CT da Graciosa.

Para o jogo contra o Galo, o técnico Márcio Araújo vai poder contar com os retornos do zagueiro Flávio e do volante Nascimento, que cumpriram suspensão automática no último jogo. Não tem fórmula mágica para vencer o Atlético-MG. Eles estão tão, ou mais, motivados que a gente e por isso o jogo vai ser difícil", disse o capitão Reginaldo Nascimento.

A volta do volante é natural, já que Douglas Peruíbe recebeu o 3.º amarelo e fica de fora. Já Flávio pode ficar no banco de reservas, caso o técnico resolva manter a mesma equipe que venceu a Ponte.

O elenco viaja neste sábado para Belo Horizonte e na parte da tarde realiza um treinamento na Toca da Raposa, Centro de Treinamento do Cruzeiro. O trio de arbitragem é da Bahia, com Lourival Dias Lima Filho como árbitro, Alessandro Rocha e Luiz Carlos Silva Teixeira como auxiliares.

Depoimento

O presidente Giovani Gionédis não compareceu para depor nesta sexta-feira, em uma banca especial do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), montada no 1.º Congresso de Justiça Desportiva realizado esta semana em Curitiba.

O dirigente foi convocado para depor após ter comentado que algumas pessoas tentaram vender jogadores de outros times que facilitariam a vida do Coritiba na briga para fugir do rebaixamento. A chamada "mala preta" foi criticada pelo presidente do STJD que abriu inquérito para ivestigar o caso.

Nos próximos dias o presidente Gionédis deve ser intimado judicialmente para depor e dar os nomes das pessoas envolvidas neste esquema de corrupção de jogadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]