Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
eurocopa

Nasri é suspenso por três jogos na seleção francesa

Samir Nasri xingou um jornalista na zona mista após a derrota francesa nas quartas de final

A Federação Francesa de Futebol (FFF) suspendeu nesta sexta-feira o meia Samir Nasri por três partidas, após o jogador do Manchester City se envolver em problemas disciplinares durante a Eurocopa de 2012.

Terminado o confronto de quartas de final contra a Espanha, que terminou em derrota francesa por 2 a 0, o meia xingou um jornalista na zona mista. Na partida contra a Inglaterra, Nasri já havia mandado outro repórter calar a boca.

Três outros jogadores foram julgados nesta sexta-feira pela federação francesa, também envolvidos em problemas disciplinares: Jeremy Menez foi suspenso por uma partida, enquanto Hatem Ben Arfa e Yann M'Vila acabaram absolvidos.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.