• Carregando...

A paranaense Natália Falavigna recebeu uma grande notícia nesta terça-feira, quando desembarcou do Brasil. Além da medalha de prata na bagagem, conquistada no final de semana do Aberto dos Estados Unidos de Taekwondo, a brasileira ficou sabendo que vai disputar os abertos da Holanda (18 a 19 de março) e Bélgica (1.º e 2 de abril).

As competições são de altíssimo índice técnico e servirão para melhorar a preparação de Natália, eleita a melhor esportista brasileira de 2005. "Esses dois torneios deverão ter um nível técnico mais elevado do que o dos Estados Unidos. Neste fim de semana, percebi que meu maior problema agora é voltar a lutar o máximo possível. Deixei escapar o ouro contra a Sarah Stevenson por falta de ritmo. Mesmo assim, perdi a luta por apenas um ponto. E se tivesse mais 30 segundos ainda empataria e levaria a definição para o golden point", explicou.

Natália volta aos treinos nesta quarta-feira em Londrina, região Norte do Paraná. Os trabalhos serão focados na parte técnica da lutadora, que foi o ponto fraco no US Open, já que ele estava parada por 10 meses. "Quero me preparar bem para o Mundial Universitário, marcado para maio em Valência. Este é o campeonato mais importante desta metade de ano. O foco principal, no entanto, continua sendo o Pan de 2007 e os Jogos Olímpicos da China".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]