• Carregando...

O princípio de crise ficou para trás. O Náutico goleou o Central na noite desta quinta por 4 a 1, no estádio dos Aflitos, voltou para a segunda posição e assegurou a classificação para a segunda fase do Campeonato Pernambucano. Apesar de ter perdido a vice-liderança, o Santa Cruz também comemorou o resultado, já que também está garantido nas semifinais.

O Náutico tomou a iniciativa do jogo e abriu o placar aos 14 minutos. No contra-ataque, Carlinhos Bala recebeu o lançamento e cruzou rasteiro para Bruno Meneghel escorar para o fundo do gol. Principal responsável pelo gol, Bala prejudicou o time alvirrubro três minutos depois. O atacante jogou a bola em cima de Élton e o árbitro Carlos Costa entendeu como agressão, expulsando o atleta do Timbu, que teve que se desdobrar para compensar o jogador a menos.

O primeiro tempo acabou não sendo muito movimentado, mas o segundo foi o oposto. O Náutico ampliou logo aos 12 minutos. Dinda fez o cruzamento e Vinícius subiu bem para cabecear no canto e ampliar. O Central esboçou uma reação e, três minutos depois, diminuiu. Élton bateu falta rasteira com força, a bola passou no meio da barreira e o goleiro Gustavo não pôde fazer nada para impedir o gol.

A vitória dos mandantes foi garantida em duas cobranças de pênalti. Primeiro, o árbitro marcou puxão de Fernando Pires em Geílson, dentro da área, e ainda expulsou o jogador do Central. Na cobrança, aos 25, Bruno Meneghel cobrou do lado direito de Isaías para marcar o terceiro. Aos 30, Daniel foi derrubado por Isaías na área e Geílson fez a cobrança para definir o placar: 4 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]