• Carregando...

O presidente do Náutico, Ricardo Valois, declarou que o atacante Acosta não poderá defender outro clube no ano que vem. A novela envolvendo a renovação de contrato do jogador se iniciou quando o Cerrito, clube uruguaio que detém os direitos de Acosta, não demonstrou interesse em negociar o jogador com o Timbu. Devido à sua valorização no mercado, Acosta é o vice-artilheiro do Brasileiro com 17 gols, o clube uruguaio ainda espera uma proposta mais rentável.

- Acosta assinou um contrato de renovação com o Náutico até dezembro de 2008 e nenhum outro clube poderá tê-lo no ano que vem. O Cerrito nos deu 15 dias para resolver, mas eles querem mais de US$ 150 mil do que está estipulado no contrato e não vamos pagar um centavo a mais do que já foi acordado - diz Ricardo Valois.

Pelo contrato que tem com Acosta, o Náutico tem prioridade na renovação do empréstimo, mas outros clubes como Fluminense, Palmeiras e Corinthians teriam feito propostas, o que está fazendo o Cerrito recusar-se a aceitar a renovação com o Timbu.

- Não vamos abrir mão de nosso direito e o Cerrito não está dando oportunidade para Acosta, que já deu várias declarações de que quer ficar no Náutico. Se não conseguirmos a renovação, vamos entrar na Justiça contra o Cerrito - encerra Ricardo Valois.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]