Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
adversário

Náutico quer sair do sufoco

Recife – Com técnico novo, a missão do Náutico é vencer para deixar a incômoda penúltima colocação do Brasileiro. O time tem somente cinco pontos em oito jogos. A chegada do técnico Roberto Fernandes (ex-Londrina) é o principal destaque.

Após a demissão de Paulo César Gusmão, o novo treinador assume o cargo com a missão de deixar o quanto antes a zona de rebaixamento do Brasileiro. Ele acompanha o time em Curitiba hoje já no banco de reservas. A reformulação do elenco, que começou com a dispensa de cinco jogadores (Gléguer, Cris, Baiano, Beto e Marcel), deve seguir com a chegada de novas peças para compor a equipe. O treinador já indicou dois nomes para a diretoria: Rodriguinho e Carlos Alberto, do Brasiliense, que já trabalharam com Fernandes.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.