• Carregando...

Superior durante os 90 minutos, o Náutico venceu o Goiás por 1 a 0, neste sábado (28), no estádio dos Aflitos, no Recife, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Foi a primeira vitória do Náutico na competição, depois de uma estreia desastrosa, quando foi goleado pela Portuguesa por 4 a 0, em São Paulo. O único gol do jogo foi marcado pelo meia Eduardo Ramos.

Com a vitória, o Náutico sobe na tabela de classificação e ocupa o 12.° lugar com três pontos. O Goiás, por sua vez, amargou a primeira derrota e cai para a 10.ª colocação, também com três.

No primeiro tempo, a forte marcação do Goiás prevaleceu e o Náutico não conseguiu furar a bem postada defesa do time goiano, finalizando muito pouco. Mas, na etapa final, os donos da casa precisaram de apenas dois minutos para fazer o gol da vitória.

Em sua primeira participação, o meia Eduardo Ramos, que acabara de entrar, mostrou que tem estrela e abriu o placar. Kieza tocou para Eduardo Ramos na esquerda, o meia cruzou de perna esquerda direto para o gol. A bola ganhou efeito e entrou no canto alto de Pedro Henrique.

Em desvantagem no placar, o Goiás se lançou à frente em busca do empate, mas parou no goleiro Glédson, que fez boas defesas e segurou a vitória.

O Goiás volta a campo já na próxima terça-feira, quando recebe o ASA, às 21 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Náutico, por sua vez, joga no sábado contra o Criciúma, às 16h20 em Santa Catarina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]