• Carregando...

A temporada 2011/2012 da NBA terá o seu início no próximo dia 25, dia de Natal, com a realização de cinco partidas. A data foi anunciada antes mesmo de o novo acordo trabalhista ser assinado. Dos cinco confrontos programados, três envolvem equipes tradicionais. O primeiro, a partir das 15 horas (de Brasília) será entre New York Knicks e Boston Celtics, em Nova York.

Na sequência, às 17h30, o Dal­las Mavericks recebe o Miami Heat na reedição da final da temporada passada – vencida pelo time do Texas. Às 20 horas, na Califórnia, o Los Angeles Lakers estreia o técnico Mike Brown, que substitui o lendário Phil Jackson, contra o Chicago Bulls, de Derrick Rose, o atual MVP (Jogador Mais Valioso) da liga.

Os outros dois jogos do primeiro dia são: Oklahoma City x Orlan­­do Magic, às 23 horas, e Golden Sta­­te Warriors x Los Angeles Clip­­pers, à 1h30 (do dia 26). O restante da tabela, em que cada equipe jo­­gará 66 partidas, em vez de 82 como de costume, ainda não foi divulgada.

Na última terça-feira, a liga au­­torizou os jogadores a voltarem a treinar em suas equipes, o que não podia ocorrer desde 1.º de julho, quando acabou o antigo acordo de trabalho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]