• Carregando...
Venda de Netinho ao Paok-GRE deve se concretizar (ou não) nesta quinta-feira | Valterci Santos / Gazeta do Povo
Venda de Netinho ao Paok-GRE deve se concretizar (ou não) nesta quinta-feira| Foto: Valterci Santos / Gazeta do Povo

O meio-campista Netinho saberá nesta quinta-feira se continua no Atlético Paranaense ou se terá de mudar para a cidade grega de Tessalônica, casa do Paok – time interessado em contratar o apoiador rubro-negro. Depois de fazer uma proposta por Netinho, os gregos receberam uma contraproposta, e a resposta final se aceitam ou não é aguardada para esta quinta-feira. O diferença entre os valores é pequena, segundo o agente do meia, João Henrique Chiminazzo.

"Estamos aguardando um posicionamento deles. Eles estão muito interessados no Netinho, sabem que é um grande jogador, e fizeram uma proposta ótima ao Atlético. Agora precisamos esperar o acerto entre os clubes, porque as bases do contrato já estão conversadas", contou o procurador, por telefone, à Gazeta do Povo Online.

A idéia do Paok é contratar Netinho em definitivo e assinar por três anos com o meia. Já o Furacão gostaria de dividir a participação em 50%, e este seria o principal impasse. Se a negociação for sacramentada, Chiminazzo vê a segurança financeira de Netinho sendo alcançada em três temporadas na Grécia. Se ficar no Atlético, o agente garante que o jogador seguirá trabalhando forte para as disputas desta temporada.

"Será bom para o jogador, mas se o negócio não sair ele seguirá focado nos objetivos de título do clube em 2009", completou. Recentemente, o time grego que quer Netinho contratou o lateral-esquerdo Lino junto ao Porto, de Portugal. Além do ala, o Paok tem em seu elenco outro brasileiro, o zagueiro Marco Antônio (ex-Corinthians-AL e Auxerre).

Situação de Pedro Oldoni também não avança

O empréstimo do atacante Pedro Oldoni para uma equipe da Espanha ainda não se concretizou. O Atlético aguarda apenas um fax com a confirmação da proposta pelo avante, mas o documento até agora não chegou e o negócio pode não sair do âmbito das especulações. No ano passado, Oldoni foi sondado por Betis, Valencia e Almería, mas as negociações não avançaram.

O presidente do Conselho Administrativo do Furacão, Marcos Malucelli, esteve em reuniões durante toda a quarta-feira e não foi encontrado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]