• Carregando...

O Atlético emprestou ontem o lateral/zagueiro Nei. O jogador, um dos poucos destaques do Rubro-Negro no Brasileiro, assinou por três anos com o Internacional – que venceu a queda de braço com o rival Grêmio. Na apresentação do jogador, na sede do Colorado, Nei falou sobre toda a polêmica que envolveu sua contratação. O em­­presário dele, Joseph Lee, chegou a dizer que o atleta defenderia o Tricolor. O lateral, já vestido com a camisa vermelha, negou.

"Graças a Deus, acabou essa no­­vela. Fiquei muito tempo sem sa­­­ber para onde ia. Sempre sabia pa­­ra onde queria ir. Nunca teve isso de acertar com o Grêmio. Sempre quis defender o Inter", falou.

A demora na concretização do negócio foi decorrência do desejo manifestado pelo Atlético de manter o atleta. Mas pesou a vontade de Nei. Os direitos econômicos do jo­­ga­­dor agora pertencem parte ao Inter, parte ao Furacão e parte ao próprio Nei e seus empresários.

Para o Atlético, especula-se, o atleta pediu R$ 600 mil de luvas e mais R$ 60 mil mensais para permanecer – o contrato ia até 31/12.

No Inter, Nei espera dar sequência na retomada da carreira. Antes da boa temporada no Rubro-Ne­­gro, ele ficou 11 meses sem jogar, por causa de uma lesão. "Foi a pior parte da minha carreira", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]