Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fórmula 1

Nelsinho Piquet sofre com problemas na Renault

Piloto de testes lamenta não ter conseguido uma boa quilometragem em Sepang

A Renault encontrou alguns problemas no primeiro dia de testes no circuito de Sepang, na Malásia. Nelsinho Piquet deu apenas 32 voltas nesta terça-feira, mas a equipe comemorou o fato de, pelo menos, ter encontrado um acerto básico para o carro.

- Foi uma pena não ter conseguido andar mais, mas estas coisas acontecem durante os testes. Trata-se de uma pista divertida e as condições são diferentes de tudo o que encontramos até ao momento durante os testes. Isso significa que esta será uma importante e interessante sessão de testes para nós e todas as equipes – diz Piquet, por meio da assessoria de imprensa da Renault.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.