• Carregando...

Com mais uma ótima atuação do pivô brasileiro Nenê, o Denver Nuggets venceu em casa com facilidade o Toronto Raptors, por 132 a 93, na rodada desta terça-feira (2) da temporada regular da NBA. Nenê, que jogou quase 27 minutos, conseguiu um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos), com 19 pontos e 11 rebotes.

O brasileiro teve ótimo desempenho nos arremessos, pois só errou um dos nove de quadra que tentou e acertou os três lances livres que cobrou. Dos 11 rebotes que pegou, oito foram na defesa. Ele ainda deu duas assistências.

O cestinha e grande destaque do Denver foi novamente o armador Chauncey Billups, que marcou 24 pontos e 14 assistências. O ala Carmelo Anthony contribuiu com 23 pontos.

No time canadense, o melhor jogador foi o ala Chris Bosh, que fez 24 pontos, pegou 12 rebotes e ainda deu cinco assistências.

Os Nuggets chegaram à 13ª vitória em 19 jogos e com o aproveitamento de 68,4%, o mesmo que o Portland Trail Blazers, lidera a Divisão Noroeste. Os Raptors têm agora nove derrotas e oito vitórias (47,1%) e estão em terceiro lugar na Divisão Atlântico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]