• Carregando...

A região de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, recebe neste sábado a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Corridas de Aventura. A largada será às 9h para as categorias Pró e Expedição no "Buraco do Padre" e às 10h30 para a categoria Aventura no "Capão da Onça".

A etapa, que é a última do Circuito Try On no Paraná em 2006, contará com 50 equipes inscritas, do Paraná e Santa Catarina. A prova da Extremaventura contará com inovações tecnológicas.

Será utilizado o "Emit", sistema norueguês nunca antes utilizado em corridas de aventura no Brasil que pretende agilizar o resultado final dos tempos de cada equipe. Outra novidade é o Mp3 Player que será utilizado na gravação das respostas nos chamados "postos de controle virtuais" (pc’s virtuais), não dando margem para discussões e dúvidas posteriores.

A prova também terá acompanhamento em tempo real pelo site www.extremaventura.com.br.

A etapa Ponta Grossa tem o patrocínio da Try On, com apoios da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, 91 Rock & News, Faculdade Cescage e Webventure, com colaboração da Camargo Advocacia, SOS Sul Resgate e Hotel Planalto. A organização é da Extrema Aventura MKT & Eventos, idealizadora da competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]