• Carregando...

Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, na tarde deste domingo (18), o técnico do Coritiba, Ney Franco, lamentou a boa tarde do goleiro gremista, Victor, e a infelicidade do ataque. "Foi um jogo aberto com duas equipes buscando o resultado. Édson Bastos foi bem e o Victor muito bem. Se pudesse escolher o melhor em campo seria o Victor. A gente não teve competência, nossos finalizadores não estavam numa tarde feliz", disse Franco.

Sobre a expulsão de Renatinho, aos 10 minutos do segundo tempo, Ney Franco colocou em dúvida a marcação do árbitro catarinense Célio Amorim. "A expulsão prejudicou a gente, pois a equipe continuou em cima do Grêmio. Ainda mais que o Renatinho estava bem no jogo. De onde eu estava, eu achei que não foi falta e que não foi para cartão vermelho", afirmou.

O técnico afirmou ter mexido no time de acordo com os jogadores pendurados e levantou o que o Coritiba precisa para o Atletiba do próximo domingo. "Nossa equipe está jogando bem e lamentamos o tropeço contra o Barueri. Contra o Grêmio foi resultado normal, já que não perdem aqui há quase dois anos. Temos que ter essa competência de criar oportunidades e melhorar a competência de finalização no clássico em casa", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]