• Carregando...

Nenhum jogador de clube paranaense foi chamado pelo técnico Ney Franco na lista de 25 jogadores que participarão da preparação para o Sul-Americano Sub-20 no Peru, que será realizado em janeiro. Cinco jogadores chamados nesta terça-feira (30) deverão ser cortados antes da lista final para a competição, que garante duas vagas para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

São Paulo e Santos foram as equipes que mais cederam jogadores para a lista de Ney Franco, com quatro atletas cada. Entre os santistas está Alex Sandro, jogador revelado pelo Atlético Paranaense e que se transferiu nesta temporada para o clube da Vila Belmiro.

As grandes estrelas da companhia são Neymar do Santos, titular da seleção principal, e Phillipe Coutinho, da Inter de Milão, presença constante nas listas de Mano Menezes. Porém, o interista preocupa por conta de uma lesão que o deixará de fora do Mundial de Clubes. "A princípio, o Phillipe Coutinho se apresenta no dia 13. Hoje ele está fazendo ressonância e o Dr. Runco está lá em Milão aguardando a definição da lesão", explicou o técnico Ney Franco.

A seleção sub-20 se apresenta no dia 13 para os treinamentos na Granja Comary e terá uma pausa para as festas de fim de ano, retornando aos trabalhos no dia 3 de janeiro. No dia 13, a delegação viaja para o Peru. A estreia no Sul-Americano está marcada para o dia 17, contra o Paraguai, em Tacna.

Confira os 25 convocados:

Goleiros:Aleksander (Avaí)Gabriel (Cruzeiro)Milton Raphael (Botafogo)

Zagueiros:Alan (Vitória)Bruno Uvini (São Paulo)Juan (Internacional)Romário (Internacional)Saimon (Grêmio)

Laterais:Danilo (Santos)Rafael Galhardo (Flamengo)Alex Sandro (Santos)Gabriel Silva (Palmeiras)

Meiocampistas:Alan Patrick (Santos)Lucas (São Paulo)Oscar (Internacional)Phillipe Coutinho (Internazionale-ITA)Casemiro (São Paulo)Fernando (Grêmio)João Pedro (Palermo-ITA)Zé Eduardo (Parma-ITA)

Atacantes:Diego Maurício (Flamengo)Henrique (Vitória)Lucas Gaucho (São Paulo)Neymar (SantosWillian José (Prudente)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]