• Carregando...
Tcheco vai reestrear pelo Coxa contra a Portuguesa | Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Tcheco vai reestrear pelo Coxa contra a Portuguesa| Foto: Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O Coritiba está praticamente definido para enfrentar a Portuguesa, sábado (18), na reabertura do Couto Pereira após a punição de dez jogos. O técnico Ney Franco deve utilizar pela primeira vez o meia Tcheco, contratado por empréstimo junto ao Corinthians. Com isso, o meia Enrico será utilizado na ala esquerda. O treinador deu uma entrevista nesta quinta-feira (16) à Rádio Transamérica e nela explicou as alterações.

"O time está definido. Fizemos ontem [quarta-feira], no CT, um treino da parte tática intenso. Após o trabalho fiquei seguro. Com o de hoje, escalei com três zagueiros, com Tcheco na equipe, deslocando Enrico para a ala esquerda, e Rafinha de segundo atacante. Mudamos a posição dos jogadores, mas a estrutura é a mesma," explicou o treinador.

O clima de festa deve ficar restrito à torcida, segundo o treinador. "Festa só com o torcedor. A responsabilidade nossa é de jogar bem. A possibilidade é de ser um jogo difícil diante da Portuguesa, equipe mais experiente e com treinador experiente, o Vadão. Jogo complicado contra um rival direto," disse Ney Franco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]