• Carregando...

Para o técnico Ney Franco, o Coritiba já tem sua semana programada. Nesta terça-feira (9), fora de casa contra o Duque de Caxias, o Alviverde entra em campo pensando em sacramentar o acesso à Série A. No sábado (13), em casa, o Alviverde encara o Figueirense para tentar garantir seu segundo título da Série B.

"Temos que falar em título, podemos nos dar esse luxo. Mas para isso precisamos de uma vitória amanhã. Só vai ter festa no sábado se vencermos", disse o treinador em entrevista à Rádio Transamérica. "Assim como o torcedor, não vemos o momento de terminar o jogo e ver que subimos", emendou.

Com 64 pontos, o Coxa pode até garantir o retorno à elite com um empate. Para isso, é preciso que o quinto colocado Sport não vença o Vila Nova. Em caso de triunfo alviverde, o acesso estará matematicamente oficializado.

Segundo futuro comandante da Seleção Brasileira Sub-20, a equipe está mantida no sistema 4-4-2 e definida.

"A tendência é manter [o sistema tático]. O esquema se encaixou no momento certo, na reta final. O Demerson fez um partidaço, [contra o Ipatinga], mas tendemos em colocar o Cleiton. Só essa troca na equipe", explicou.

A equipe que enfrenta o Duque tem: Édson Bastos; Ângelo, Cleiton, Jéci e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Enrico; Marcos Aurélio e Leonardo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]