• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Um dos responsáveis pelo baixo rendimento que o Atlético vem tendo no Campeonato Brasileiro é o ataque. Desde que o atacante Alex Mineiro foi forçado a deixar a equipe após uma contusão no rosto – causada por um chute do volante Tcheco, do Grêmio, em 28 de julho – o ataque do Furacão não conseguiu deslanchar. Para tentar reverter esse quadro, o técnico Ney Franco pode promover uma surpresa no sistema ofensivo.

Durante a segunda metade dos treinamentos desta terça-feira o comandante Rubro-Negro escalou o atacante Pedro Oldoni entre os titulares. "Eu dirigi o time em um jogo apenas e têm jogadores que precisam de um tempo maior para se conhecer. É um jogador que está no elenco do Atlético e me parece que no ano passado foi muito bem. Pensei em utilizá-lo no intervalo do jogo contra o Inter e quando precisei dele entrou bem. Daqui para frente talvez ele possa ganhar a chance de iniciar um jogo", disse Ney Franco.

O treinador sabe que só a vitória interessa ao clube, principalmente jogando na Kyocera Arena. "Acho que temos que ir para esse jogo querendo os três pontos. Não podemos abrir mão de lutar por uma vitória. Toda equipe tem que saber jogar marcando o adversário no campo deles porque precisamos de tempo para encaixar a equipe da forma que gosto de jogar".

A expectativa da torcida há muito tempo é contar com Pedro Oldoni no ataque do Furacão e essa possibilidade pode se tornar real já na partida desta quinta-feira contra o Santos. O técnico prega a segurança defensiva, mas acredita que o ataque pode ser mais agressivo. "Podemos dar um passo à frente em relação ao último jogo. Não deixamos a nossa zaga exposta, mas precisamos ter uma força ofensiva maior", completou.

Geílson "na área"

O atacante Geílson, com passagens pelo Internacional e Santos esteve na tarde desta terça-feira no CT do Caju. O jogador vai realizar testes físicos e exames médicos para, caso seja liberado, conversar sobre seu possível contrato com o Furacão.

Outro nome ventilado pela imprensa foi o do atacante Lima, que já atuou pelo Furacão e recentemente passou pelo Botafogo. Lima está no futebol árabe e teria mostrado interesse em retornar ao futebol paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]