• Carregando...

A vitória sobre o Operário por 2 a 0 deixou o Coritiba pensando exclusivamente na decisão do campeonato, no próximo domingo (18), contra o Atlético, no Couto Pereira. A vitória dá o título ao Coxa com uma rodada de antecipação. Um empate coloca o Alviverde com a vantagem de ter um resultado igual ao Furacão para levantar a taça. O técnico Ney Franco não quer ouvir falar em jogar para empatar. "O jogo de domingo pode coroar o sacrifício deste time. O pensamento é entrar para ganhar o jogo. Equipe que entra para segurar empate pode surpreendida. O papo é para botar a equipe para jogar em cima do Atlético", disse o treinador.

Para o clássico, o técnico promete mistério. Triguinho e Fabinho Capixaba estão fora do campeonato por contusão. Pereira pode voltar ao time, que tem Lucas Mendes e Demerson fazendo um bom papel na defesa. São várias as opções de Ney Franco. "Está cedo para falar em definição. Ela só vai ser feita no dia do jogo. Quero trabalhar sem pressão. Isso vai ser prato cheio para debate e momentos antes do jogo a gente passa uma definição", explicou.

O zagueiro Demerson espera um clássico duro contra o Atlético. "A gente sabia das dificuldades. É um campeonato com Atlético e Paraná e eles também são favoritos. Nosso objetivo é resgatar o Coritiba. Vai ser um jogo difícil, um clássico, um campeonato a parte. Temos que trabalhar conscientes do que temos que fazer e estar num bom dia para buscar o título no domingo", disse o defensor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]