• Carregando...

O pai do atacante Neymar, Ney­­mar da Silva, explicou os 40 mi­­lhões de euros (R$ 130 milhões) recebidos por sua empresa (N&N Sports) pela venda do atleta ao Barcelona. Ele admitiu ter embolsado 10 milhões de euros (R$ 33 milhões) antecipados para garantir que o filho iria para o clube catalão. A quantia restante da negociação acertada em 2011 – definida por Neymar da Silva como prioridade de compra e não como pré-contrato – foi paga na conclusão do negócio.

Blatter

Em entrevista à revista France Football, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, voltou a criticar, mesmo dicretamente, a morosidade brasileira na organização da Copa do Mundo. "O Brasil está mais atrasado na preparação do que a África do Sul, no mesmo período. Mas não duvido de que um grande país, com 200 milhões de habitantes, organizará um grande Mundial."

Fórmula 1

O primeiro dia de treinos da F1 em 2014 registrou uma série de problemas eletrônicos, hidráulicos e elétricos. Resultado da mudança do regulamento da categoria, que exigiu uma revisão geral nos projetos dos car­­ros. Apenas seis dos nove pilotos que foram à pista de Jerez de la Frontera conseguiram completar voltas rápidas. E o mais eficiente foi Kimi Raikkonen, em sua volta à Ferrari: 1min27s104.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]