• Carregando...

Melhor jogador e artilheiro do Sul-Americano Sub-20 disputado no Peru pela seleção brasileira, Neymar será a principal arma do Santos contra o Deportivo Táchira, hoje, às 22h45 (de Brasília), no Está­­dio Pueblo Nuevo, em San Cristó­­bal, na Venezuela, na abertura do grupo 5 da Libertadores.

Aos 19 anos, completados no dia 5 (menos de duas temporadas como profissional), ele voltará a ter a companhia de jogadores que conhece bem, além de Elano, com quem ainda não atuou. No Sul-Americano encerrado no último sábado, foi também o jogador mais caçado em campo e aprendeu a lidar com provocações e pontapés. "Gosto de desafios", afirma o garo­­to, já pensando na marcação forte que deve enfrentar na Libertadores.

Neymar viajou do Peru para a Venezuela na manhã de domingo e à tarde pela primeira vez treinou sob a orientação de Adílson Batista. Apesar da concentração de mais de 30 dias e do desgaste com os seguidos jogos da seleção sub-20, o técnico adiantou antes da viagem que ele joga. "Cobra [craque] nunca é pro­­blema. Quem dá trabalho é mi­­nhoca, que se considera mais do que realmente é", disse. Maikon Leite e Zé Eduardo disputam a ou­­tra vaga no ataque santista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]