• Carregando...
Mesmo sem falar com a imprensa, Niheus deu sinais de que mudará a formação do Atlético | Marcelo Elias / Gazeta do Povo
Mesmo sem falar com a imprensa, Niheus deu sinais de que mudará a formação do Atlético| Foto: Marcelo Elias / Gazeta do Povo

Ainda com o nome do treinador indefinido desde o pedido de demissão de Adilson Batista, o Atlético deve enfrentar o Fluminense na próxima quinta-feira (30) com o interino Leandro Niehues no comando técnico. Apesar disso, a diretoria atleticana não permitiu que ele concedesse entrevistas após o treinamento na tarde desta terça-feira (28).

Mesmo com o silêncio, Niehues deixou claro na atividade realizada no CT do Caju que fará algumas alterações em relação ao time que perdeu para o Bahia, no último sábado (25). A formação que iniciou o coletivo teve Marcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Robston, Marcelo Oliveira, Paulo Baier, Branquinho e Madson; Nieto.

Perto do final, o treinador interino sacou Robston, Branquinho e Paulo Baier, para as entradas de Cleber Santana, Guerrón e Edgar Junior, respectivamente. A definição do time será feita quarta-feira (29) pela manhã, no último treino antes da partida.

Independente das escolhas de Niehues, o meia Branquinho afirmou que os jogadores que estiverem em campo precisam se esforçar para que a situação do Atlético mude – o time é o penúltimo colocado no Brasileirão, com apenas um ponto.

"O grupo está concentrado e tenho confiança que vamos fazer um bom trabalho.Todo mundo tem qualidade aqui e está na hora de tirar o algo mais para começar a ganhar e tirar o peso das nossas costas", disse.

DesfalquesPara o jogo contra o Fluminense, Niehues não terá à disposição o volante Paulo Roberto, que segue fora por mais duas semanas em razão de uma lesão no tornozelo, e também do atacante Adailton, que sentiu a coxa esquerda no treinamento pela manhã e está vetado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]