• Carregando...

A indefinição em relação ao novo treinador atleticano tomou conta do dia de ontem. O que fez Walmor Zimmermann, diretor de futebol, confirmar que o auxiliar-técnico Leandro Niehues será o responsável por comandar a equipe no clássico de domingo, contra o Paraná, na Arena.

Niehues assume o Atlético em uma situação semelhante ao ano passado, quando Antônio Lopes saiu. Depois de perder o título estadual e ser eliminado da Copa do Brasil, o interino durou cinco rodadas no Brasileiro antes da chegada de Carpegiani.

De acordo com o dirigente, agora tem sido difícil encontrar o substituto de Soares. "A negociação não é fácil. Não é pegar, ligar e a pessoa vir aqui. Tem de acertar salário, auxiliares, quantos vêm. Nós só aceitamos um auxiliar, eles querem trazer mais. São todos esses problemas", disse Zimmermann.

Enquanto isto, seguem as especulações. O técnico Silas, um dos cotados, afirmou que não foi procurado pela diretoria atleticana. Diante da política atleticana de não contratar técnico que esteja empregado, os outros possíveis candidatos seriam PC Gusmão e Wagner Mancini, mas o último é pouco provável devido a desentendimentos com o gerente de futebol Ocimar Bolicenho quando os dois estavam no Santos.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]