• Carregando...

As constantes trapalhadas da cúpula do Corinthians na renovação do contrato de Nilmar fizeram o atacante cogitar a possibilidade de ir embora. Após o presidente do clube Alberto Dualib atrasar a compra por não ter assinado a permissão para transferência, agora é Kia Joorabchian, do MSI, quem trava a negociação. O chefão enrola para pagar os 10 milhões de euros (cerca de R$ 28,8 milhões) por sua liberação junto ao Lyon, da França.

"Estamos surpresos com essa situação. O Nilmar me ligou, chateado. Eu decidi ir para São Paulo, a gente não está sentindo confiança, seriedade do MSI. No Corinthians, ninguém responde. Passa pela minha cabeça e do jogador ficar apenas até o final do contrato atual, que vence no final do mês", afirma Orlando da Hora, empresário de Nilmar.

Kia Joorabchian está na Alemanha acompanhando a Copa do Mundo. Mas Paulo Angioni, diretor do MSI, procura minimizar o assunto.

"Não posso emitir opinião, não consegui falar com o Kia. Mas pelo que entendi, o empresário está apenas trabalhando a cabeça do Nilmar para caso a negociação não evolua", justifica.

Marcelo Djian, empresário que representa o Lyon no Brasil, confirmou que o dinheiro ainda não foi depositado. Na semana passada, ele havia dito que a transferência só não fora confirmada porque ninguém conseguia encontrar Dualib, então escondido por problemas com a Justiça.

"O presidente do Lyon, Jean Michel Aulas, gostaria que o pagamento fosse feito até o final dessa semana. O Kia ficou de trazer as vias originais do contrato para assinatura", completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]