• Carregando...

A Viloucura, torcida organizada do Vila Hauer, mostrou ter hábitos iguais às suas correspondentes no futebol profissional. Durante todo o primeiro tempo do jogo contra o Urano, integrantes da facção jogaram rojões atrás do goleiro adversário Rondinelli. Um deles estourou perto do camisa 1, que caiu no gramado. Tudo não passou de um susto, mas o episódio deve ser relatado na súmula.

... como no profissional

A mesma Viloucura repetiu um gesto comum às organizadas do Coritiba. Pendurou no alambrado uma bandeira do Coxa de cabeça para baixo, medida-padrão adotada pelos fãs alviverdes em tempos de Segunda Divisão.

The Flash

O técnico do Vila, Marinho Lima, colocou em campo no segundo tempo o meia Paulinho Alves para tentar reverter a derrota por 2 a 0 para o Urano. O plano falhou. Em um minuto o neto do Feiticeiro Hélio Alves foi expulso.

Vira-vira

O Capão Raso virou para 3 a 2 o clássico com o Uberlândia após estar perdendo por 2 a 0. Como o Combate bateu o Vila Fanny por 1 a 0, os favoritos do Grupo A caminham para uma classificação tranqüila à semifinal.

Sufoco

No outro jogo do Grupo B, o Trieste segurou a pressão do Bairro Alto e deixou a o Estádio Pedro de Almeida. com um importante 0 a 0. Vice-líder com 5 pontos, o time dos italianos fará os dois últimos jogos em casa.

Ciao, bambinos

O italianíssimo Iguaçu, de Santa Felicidade, está fazendo bons negócios com seu time júnior. O atacante Betinho está sendo negociado com o Botafogo, enquanto o meia Peterson está para ser encaixada por seu empresário, Aurélio Almeida, na Europa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]